Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Jardim Botânico terá curso de desenho paisagístico, neste sábado

Publicação:

O Jardim Botânico, em Porto Alegre, acolherá no próximo sábado (3), das 9h às 13h, a primeira edição de 2012 do curso Observação da Paisagem por Meio do Desenho, sob coordenação do artista plástico Jorge Herrmann. Novos alunos devem levar prancheta, dez
Jardim Botânico terá curso de desenho paisagístico, neste sábado

O Jardim Botânico, em Porto Alegre, acolherá no próximo sábado (3), das 9h às 13h, a primeira edição de 2012 do curso Observação da Paisagem por Meio do Desenho, sob coordenação do artista plástico Jorge Herrmann. Novos alunos devem levar prancheta, dez folhas tamanho ofício, caneta nanquim, lápis grafite HB e 6B e estilete.

É o terceiro ano que o curso ocorre no Jardim Botânico. O custo é de R$ 50,00 e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail arte@jorgeherrmann.com ou através dos fones 51- 3207.4781 e 9240.7038. Vídeos sobre o curso e mais informações podem ser acessados em www.jorgeherrmann.com.

Herrmann lembra que não há necessidade de experiência prévia com a técnica, pois um dos objetivos do curso é o auto-conhecimento e a liberação dos recursos expressivos inerentes a cada indivíduo. A atividade também busca propiciar um contato profundo com a natureza por meio do desenho e da criatividade inerente a cada um, explicou.

Serviço
O que: Curso Observação da Paisagem por Meio do Desenho.
Quando: Dia 03 de março, sábado, das 9h às 13h.
Onde: Jardim Botânico, em Porto Alegre (Rua Dr. Salvador França, 1427).
Quanto: R$ 50,00.
Apoio: Jardim Botânico/Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul.

Texto: Assessoria de Comunicação/FZB
Foto: Jorge Herrmann
Edição: Redação da Secom (51) 3210-4305

Portal do Estado do Rio Grande do Sul