Kits para 3ª Corrida do Servidor serão entregues no Caff nos dias 16 e 17 de outubro
Os participantes podem retirar a camiseta e os acessórios no térreo da Ala Sul, das 9h às 18h
Publicação:

Na quinta (16/10) e na sexta-feira (17), será realizada a entrega dos kits de corrida para os participantes da 3ª Corrida do Servidor, prevista para a manhã de domingo (19). A entrega será feita no térreo da Ala Sul do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), das 9h às 18h, aos participantes das corridas de 3 km, 5 km e 10 km.
O kit de corrida inclui uma sacochila com camiseta, joaninhas e número de peito com chip eletrônico. O uso da camiseta oficial da Corrida do Servidor 2025 é obrigatório para todos os participantes. Para a retirada do kit, recomenda-se a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de Porto Alegre.
O kit para a corrida também pode ser retirado no dia da prova, das 7h às 8h30. Já os kits para quem vai caminhar e para quem irá participar da corrida kids serão entregues apenas no domingo, no dia da prova, e incluem camiseta e sacochila.
A prova
A 3ª Corrida do Servidor terá inicio às 8h30 de domingo na Rótula das Cuias, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em Porto Alegre. Neste horário, será dada a largada para a corrida de 3 km. Dois minutos depois, serão iniciadas as corridas de 5 km e de 10 km, além da caminhada. A corrida kids está marcada para as 10h10.
A premiação será entregue a partir das 10h30. Todos os participantes receberão medalha ao final da prova. Além da corrida, haverá atrações como food trucks, brinquedos infláveis e stands de parceiros no evento. Para mais informações, confira o regulamento da corrida.
Programação
- 6h30 - Abertura do lounge da prova
- 8h15 - Finalização do recebimento de objetos (guarda-volumes)
- 8h30 - Largada da prova 3 km
- 8h32 - Largada da prova 5 km, 10 km e caminhada
- 9h45 - Largada corrida kids
- 10h15 - Início da cerimônia de premiação
Texto: Felipe Michalski/Ascom SPGG
Edição: Secom