Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

M-Banking cresce 26% na quantidade de acessos em apenas um mês

Publicação:

O canal de atendimento M-Banking Banrisul registrou um aumento de 26% na quantidade de acessos entre os meses de novembro e dezembro de 2014. Este aumento foi impulsionado principalmente pela implantação do Banritoken, que agrega mais segurança e comodidade para os clientes realizarem suas operações financeiras através dos seus smartphones ou tablets.

De acordo com o gerente executivo dos canais de Internet e Mobile Banking, Jones Tondo, "o crescimento é resultado de um conjunto de ações que foram adotadas para a divulgação da nova solução de segurança, entre elas o apoio da rede de agências na orientação aos clientes”.

O crescimento apresentado no último ano confirma a grande procura pelo canal e a aceitação por parte dos clientes. No comparativo entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, o M-Banking apresentou um crescimento de 195% na quantidade de acessos e de 259% na quantidade de transações financeiras realizadas pelos clientes nesse canal. 

O grande benefício apresentado pelo M-Banking é a possibilidade de consultar as informações da conta a qualquer hora e em qualquer lugar. Além da facilidade para realizar pagamentos, utilizando a câmera do aparelho para a leitura do código de barras.

O procedimento é simples para utilização do sistema. No computador, acessando o Home Banking com o cartão:

1 - Habilitar o M-Banking em Serviços > M-Banking Banrisul > Habilitar
2 – Solicitar o Banritoken em Serviços > Banritoken > Solicitar
No smartphone ou tablet:
3 - Instalar o aplicativo M-Banking Banrisul, disponível nas lojas do Windows Phone, App Store e Google Play
4 – Ativar o Banritoken no aplicativo

Texto: Assessoria de Comunicação/Banrisul
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação Social

Portal do Estado do Rio Grande do Sul