Nova campanha de marketing social terá como tema o consumo consciente da água
Publicação:
Nesta segunda-feira (5), será apresentada a nova campanha de marketing social da Metroplan, com o tema O consumo consciente da água. O lançamento acontece às 15 horas, na Praça da Matriz, em Porto Alegre. A Campanha de Marketing Social, iniciada em junho, é desenvolvida pela Metroplan, em parceira com o Serviço Social do Comércio e Associação dos Transportadores Intermunicipais Metropolitanos de Passageiros - ATM. O novo cartaz será divulgado nos 2270 ônibus da Região Metropolitana. A programação contará, também, com uma exposição de gravuras sobre o tema, em um ônibus da empresa Sogil e a apresentação do Coral da Escola Carlos Bina/Sogil, de Gravataí. Na Região Metropolitana, por dia, são transportados 570 mil usuários. O primeiro tema desenvolvido foi a Campanha do Agasalho e, em julho, será realizada a Campanha de Incentivo à doação de sangue; em agosto, orientação à coleta seletiva de lixo; em setembro, contra o desperdício de alimentos; em outubro, o consumo consciente de energia elétrica; em novembro, prevenção das DST/Aids e, dezembro, incentivo ao voluntariado.