Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Novo tomógrafo para o Hospital de Santo Antônio da Patrulha será entregue nesta quinta-feira (20)

Governador em exercício Gabriel Souza e secretária da Saúde participam do ato

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O novo tomógrafo computadorizado do Hospital de Santo Antônio da Patrulha será entregue nesta quinta-feira (20/2). Para a aquisição e instalação do aparelho, o governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (SES), investiu R$ 1,2 milhão. A cerimônia acontecerá às 13h30, com as presenças do governador em exercício Gabriel Souza e da secretária da Saúde, Arita Bergmann.

O equipamento irá qualificar os exames de tomografia do hospital, que atende 341 mil moradores do município e de outras cidades do Litoral Norte. Com o novo equipamento, a oferta de exames de tomografia poderá ser ampliada em até 67%, dos atuais 600 para até mil por mês, conforme a demanda.

Aviso de pauta

O quê: entrega de tomógrafo computadorizado.
Quando: quinta-feira (20/2), às 13h30.
Onde: Hospital Santo Antônio da Patrulha – rua Marechal Floriano, 732, Santo Antônio da Patrulha.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul