Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Passeio ciclístico comemora 23 anos da Superintendência do Porto do Rio Grande

Publicação:

bike14
As inscrições para o passeio ciclístico podem ser realizadas com a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis - Foto: Divulgação/SUPRG

O passeio ciclístico alusivo ao aniversário de 23 anos da Superintendência do Porto do Rio Grande será realizado no sábado (19). A largada está prevista para as 10h, na Estação Verão (Av. Atlântica, nº 885, no Balneário Cassino). 

As inscrições para o passeio ciclístico podem ser realizadas com a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis. A inscrição permite ao participante ganhar uma camiseta da Estação Verão do Sesc e uma medalha de participação.

A realização é do Sesc Rio Grande com o apoio da Unimed Litoral Sul, Garupa, OAB Rio Grande, Vetorial, prefeitura do Rio Grande e Superintendência do Porto do Rio Grande.

Reunião do Corede Sul

O chefe da divisão do Porto de Pelotas, Cláudio Oliveira, participou na manhã desta segunda-feira (14), da reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Sul (Corede Sul), em Pelotas. O primeiro encontro do ano do grupo que compreende os 23 municípios da Zona Sul tratou sobre uma reunião agendada para o mês de fevereiro com o BRDE.

“O Corede é um importante instrumento de desenvolvimento e a participação efetiva do Porto de Pelotas auxilia na busca por novos projetos, cargas e empreendimentos para a região”, afirmou Oliveira.

O funcionário da Emater-RS Ronaldo Maciel preside o Corede Sul em 2019. Cláudio Oliveira é conselheiro fiscal da entidade.

Texto: André Zenobini/SUPRG
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul