Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Provas discursivas do concurso para Delegado de Polícia ocorrem neste final de semana

Publicação:

O governo do Estado, por meio da Polícia Civil, realiza neste final de semana (22 e 23) as provas discursivas da fase intermediária do Concurso Público para Delegado de Polícia. O início das provas está previsto para às 13h30min. As avaliações serão realizadas na Unifin (Faculdade de São Francisco de Assis), na Avenida Sertório, 253, bairro Navegantes, em Porto Alegre.

No sábado (22) serão realizados os testes de Direito Penal e Direito Administrativo e, no domingo (23), os de Direito Processual Penal e Direito Constitucional. A primeira prova, escrita e objetiva, ocorreu em 17 de maio. Mais informações, referentes ao edital 31/2009, podem ser obtidas no site da Acadepol (www.pc.rs.gov.br/acadepol).

O Concurso Público de Ingresso na Carreira de Delegado de Polícia integra as ações do Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), que prevê, entre outros projetos, a recomposição dos efetivos da área da segurança.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul