Reforma de galeria do Presídio Regional de Pelotas está entre as licitações da semana

Período entre 1º e 5 de julho tem 21 certames programados pela Agenda Celic

Card em fundo cinza, no qual está escrito Agenda Celic ao centro, logo abaixo de um ícone que representa um calendário. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

A execução de obra de reforma da Galeria A do Presídio Regional de Pelotas, na Região Sul do Estado, está entre os certames agendados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 1º a 5 de julho.

Pela modalidade concorrência eletrônica, a licitação ocorre na quarta-feira (3/7), às 9h30. O valor estimado da obra, solicitada pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), é de R$ 190.257,98.

Uma licitação para obra de reforma do atual pavilhão de garagens do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, em Porto Alegre, também está programada. No local, com área de 1.742,53 m², será instalado o Centro Estadual de Licenciamento (CEL). A obra tem valor estimado de R$ 3.921.958,07, e o certame ocorre na sexta-feira (5/7), às 9h30, pela modalidade concorrência eletrônica.

Ainda estão previstas licitações para a aquisição de equipamentos de segurança e materiais para laboratório e para construção civil, entre outras.

Os certames têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Texto: Ascom SPGG