Sandra Genro participa de jantar promovido pela Defesa Civil

A primeira-dama, Sandra Genro, participou, na noite de ontem (15), de um jantar promovido pela Defesa Civil em homenagem aos voluntários que ajudaram na arrecadação e separação de materiais e alimentos para os desabrigados das enxurradas do Rio de Janeiro. Na ocasião, foram entregues certificados aos voluntários participantes.

O subchefe estadual da Defesa Civil, Oscar Luis Moiano, agradeceu a participação de Sandra desde o começo do SOS RIO, considerando essencial para a campanha o papel do gabinete da primeira-dama na sensibilização e mobilização da população.
Sandra enfatizou a importância da participação dos voluntários e disse estar contente com o resultado da primeira grande ação em que participou como primeira-dama.