Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Secretaria da Fazenda esclarece dúvidas sobre o Refaz Reconstrução em live promovida pela Fiergs

Programa oferece condições facilitadas para quitação ou parcelamento de dívidas de ICMS para empresas

Publicação:

Card em fundo cinza, no qual está escrito Receita Estadual ao centro, logo abaixo de um ícone com o desenho do mapa do Rio Grande do Sul com algumas moedas empilhadas sobre ele, uma delas está em pé e tem um cifrão desenhado dentro. No canto inferior direito do Card está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

Abrir espaço para o diálogo com as empresas e esclarecer dúvidas sobre a regularização de débitos de ICMS. Esse é o objetivo da live gratuita promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), por meio do seu Conselho de Assuntos Tributários, Legais e Cíveis (Contec), em parceria com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), através da Receita Estadual. A transmissão será realizada nesta terça-feira (22/4), às 15h30, e requer inscrição prévia para participação. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Com apoio da Sefaz, a iniciativa vai apresentar as principais informações sobre o Refaz Reconstrução, programa que oferece condições facilitadas para quitação ou parcelamento de dívidas de ICMS. A adesão ao programa vai até o dia 30 de abril de 2025 e permite reduzir em até 95% os valores de juros e multas.

Durante a live, os auditores-fiscais da Receita Estadual Lisiane Moraes de Azeredo Feix e Clovis Roberto Breda vão detalhar as regras do programa, orientar os empresários sobre como aderir e responder às dúvidas do público ao vivo.

Serviço

O quê: live sobre o Refaz Reconstrução.
Quando: 22 de abril, às 15h30.
Onde: transmissão on-line (link será enviado após inscrição).
Inscrições: clique no link. 

Texto: Juliane Kerschner/Ascom Sefaz
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul