Secretária de Comunicação visita veículos de imprensa de Pelotas a partir de segunda-feira
Tânia Moreira começou a agenda por Porto Alegre e estenderá as visitas para a cidade do governador Eduardo Leite
Publicação:

Uma rodada de visitas aos veículos de imprensa de Pelotas começa nesta segunda-feira (28). Os encontros têm o mesmo objetivo dos anteriores realizados em Porto Alegre - estreitar a relação de trabalho com a imprensa e aprimorar a comunicação do governo estadual com esses canais. Dessa maneira, jornais, rádios e televisões pelotenses serão visitados pela secretária de Comunicação, Tânia Moreira.
“Queremos conversar com jornalistas, produtores de rádio, TV e diretores das emissoras. Vamos ouvir as sugestões dos veículos de Pelotas”, destacou a secretária.
Nesta sexta-feira (25), Tânia Moreira esteve na Rede Pampa de Comunicação e também recebeu o jornalista Políbio Braga, no Palácio Piratini. Nos últimos dias, em Porto Alegre, foram visitados a TV Record, Correio do Povo, Rádio Guaíba, Grupo Bandeirantes, SBT, RBS TV, Zero Hora, Rádio Gaúcha, Jornal do Comércio, Rede Pampa de Comunicação e O Sul.
Texto: Michelle Raphaelli
Edição: André Malinoski/Secom