Show de Paulo Gaiger é a atração do Musical Évora no Theatro São Pedro
Publicação:
O músico Paulo Gaiger se apresentará com o show Um terço de Nó no Musical Évora desta quarta-feira (29), às 12h30, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com entrada franca. O nome do show é em alusão ao grupo Nó de Pinho, do qual o músico pertence. No repertório, um concerto solo (voz e violão) com canções próprias e de outros compositores.
Paulo Gaiger é cantor e compositor, ator e diretor teatral, além de doutor em Educação, professor adjunto da Universidade Federal de Pelotas e coordenador de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel. Em 1997, gravou o CD Armazém, com o apoio do Funproarte, de Porto Alegre.
Participou de diversos discos coletivos e do Coompor Canta Lupi, projeto da Cooperativa dos Músicos de Porto Alegre, no começo dos anos 1990. Realizou concertos solo na Espanha e na América Central. E, como ator, trabalhou em montagens de Camilo de Lélis; como diretor, montou diversos espetáculos teatrais em Porto Alegre, Blumenau, Espanha e Honduras.
Atualmente integra o trio Nó De Pinho, formado também pelos músicos e professores da UFPel, Thiago Colombo e Leandro Maia.
Programa:
Batuque da despedida (Paulo Gaiger)
Cuanto más me sujetas (Bebe)
Como um dolor de muelas (Joaquin Sabina)
Quadro (Paulo Gaiger)
Metal sobre pedra (Paulo Gaiger)
Espejo mio (Paulo Gaiger)
Antropo (Paulo Gaiger)
El breve espacio en que no estás (Pablo Milanés)
Revolvió (Bebe)
Sépia (Paulo Gaiger)
Texto: Assessoria Sedac
Edição: Redação Secom