Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Tudo Fácil Centro e Zona Norte iniciam atendimento de serviços da Secretaria da Fazenda de Porto Alegre

Publicação:

Card em fundo cinza com a logomarca colorida do Tudo Fácil ao centro. No canto inferior direito do Card está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

Os serviços presenciais da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) de Porto Alegre estarão, a partir de segunda-feira (24/6), à disposição da população nas unidades Tudo Fácil Centro (Pop Center - Júlio de Castilhos, 235) e Tudo Fácil Zona Norte (Bourbon Wallig - Assis Brasil, 2.611 - 3º andar).    

Todos os serviços relacionados à Fazenda, como a emissão de guias de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e os demais atendimentos que eram realizados na Loja de Atendimento da SMF poderão ser acessados nas duas unidades do Tudo Fácil.  

A iniciativa ocorre por uma parceria da prefeitura de Porto Alegre com a Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), e vai garantir a continuidade dos serviços enquanto durarem as intervenções na Loja de Atendimento da SMF – cujo prédio, localizado na Travessa Mario Cinco Paus, foi atingido pela enchente na capital e passa por reformas.  

"O Tudo Fácil é referência na prestação de serviços aos cidadãos, e a parceria com a prefeitura de Porto Alegre agrega ainda mais possibilidades ao atendimento de forma ágil e desburocratizada", destaca o secretário-adjunto de Planejamento, Governança e Gestão, Bruno Silveira.    

No Tudo Fácil Centro, os atendimentos ocorrerão das 9h às 16h. Na Zona Norte, o horário de atendimento será das 10h às 17h, seguindo o funcionamento do shopping.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul