Uergs recebe inscrições para cinco cursos gratuitos de especialização

Uergs logomarca1
-

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) abrirá cinco cursos de especialização no segundo semestre de 2021, nas áreas de Agroecologia, Educação, Inovação e Tecnologia. As inscrições estão abertas até 9 de julho. As aulas começarão em agosto.

Neste ano, a universidade oferece dois novos cursos de especialização: Inovação e Tecnologia para Alimentos e Bebidas, na unidade em Caxias do Sul, e Agroecologia, em Santana do Livramento.

Entre os cursos tradicionais, estão as especializações em Educação Musical, em Montenegro; em Gestão em Educação: Supervisão e Orientação, em Cruz Alta; e em Segurança Alimentar e Agroecologia, em São Luiz Gonzaga.

A Uergs não cobra mensalidade pela oferta de seus cursos. Os editais e mais informações estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação no site da Uergs.

Texto: Daiane de Carvalho Madruga/Ascom Uergs