Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Banrisul lança novo modelo de relacionamento com clientes

Publicação:

O Banrisul, acompanhando uma tendência de mercado, lançou nesta quinta-feira (08), em Porto Alegre, um novo modelo de relacionamento por meio da criação do segmento de clientes Afinidade. A iniciativa pretende fidelizar e atender pessoas que demandam
Banrisul lança novo modelo de relacionamento com clientes

O Banrisul, acompanhando uma tendência de mercado, lançou nesta quinta-feira (08), em Porto Alegre, um novo modelo de relacionamento por meio da criação do segmento de clientes Afinidade. A iniciativa pretende fidelizar e atender pessoas que demandam produtos, serviços e forma de atendimento diferenciados do convencional, personalizando o relacionamento.

Os clientes Afinidade terão à disposição locais específicos em determinadas agências, nos quais o ambiente e a estrutura de atendimento foram planejados para qualificar a presença do Banco nesse segmento. Com uma identidade visual própria, o Espaço Afinidade estará presente em cinco agências de Porto Alegre (Agência Central, Barra Shopping Sul, Bourbon Ipiranga, Parcão e Poder Judiciário), e nos municípios do Interior do Estado que são sede das superintendências regionais do Banco: Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santo Ângelo e Santa Maria.

O vice-presidente do Banco, Flavio Lammel, destacou que faz parte da estratégia de expansão da instituição estar presente nas comunidades do Estado, inclusive nos pequenos municípios. Somente neste ano, já foram abertas 28 novas agências, disse.

De acordo com o diretor Comercial do Banrisul, Jone Pfeiff, o Banco criou o segmento Afinidade para ter condições de competir no mercado financeiro. Com a organização desses espaços, a instituição busca ampliar a sua participação no mercado, atraindo novos clientes e, assim, aumentar o volume de negócios, frisou.

Afinidade
O Banrisul desenvolveu estes espaços especialmente para prestar serviços de assessoria especializada na gestão dos investimentos, oferecer soluções financeiras e atuar como um centro de comercialização de produtos que mais se adequam às necessidades de cada perfil de cliente. Os locais terão equipes de profissionais para manter um relacionamento mais próximo com esses clientes.

Atualmente, o Banco promove um programa permanente de desenvolvimento destes profissionais para estarem atualizados e capacitados a prestar um atendimento de excelência por meio do conhecimento dos produtos e da atualidade do mercado financeiro.

Texto: Assessoria de Imprensa Banrisul
Foto: Aline Machado
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305

Portal do Estado do Rio Grande do Sul