Capão da Canoa recebe a última etapa do projeto Beira de Praia neste sábado
Publicação:
O Projeto Verão para Todos estará em Capão da Canoa neste sábado (13), em frente ao antigo Bar Onda, levando serviços e entretenimento aos veranistas e comunidade na orla da praia. Esta é a última etapa do projeto Beira de Praia, uma parceria público-privada, via Pró-Esporte, e articulação do governo, que começou também em Capão da Canoa no dia 19 de dezembro, com a presença do governador José Ivo Sartori.
O Beira de Praia estará à disposição neste sábado para quem estiver na praia e quiser usufruir da estrutura que estará montada com cancha de futebol, vôlei e bocha, empréstimo de materiais esportivos e guarda-sóis, tudo disponível gratuitamente durante todo o dia. O projeto também conta com um palco funcional onde haverá aula de zumba, jiu jitsu para crianças, alongamento e apresentações de teatro. A Corsan, parceira do evento, distribuirá água gelada gratuitamente a todas as pessoas.
Entre os serviços disponíveis estará o Sine/FGTAS, em conjunto com o Tudo Fácil, oferecendo serviços como intermediação de mão de obra, renovação de Carteira de Artesão, encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e CPF.
A Polícia Civil também estará presente com mais uma edição da minirrústica infantil, às 10h e, logo após, ocorre a oficina de trânsito para crianças com minibuggys. A Brigada Militar organiza, às 11h45, no palco principal, a apresentação do Teatro Brigada em Cena que divulga questões de prevenção, bullying, trânsito, cuidados à beira-mar e Lei Maria da Penha, que deve entreter as crianças.
Programação Projeto Beira de Praia
9h - Zumba
9h - Minirrústica infantil - Polícia Civil
10h - Defesa Pessoal
11h - Alongamento e funcional
11h - Oficina de trânsito com minibuggys - Polícia Civil
11h45 - Teatro Brigada em Cena
13h30 - Jiu Jitsu Kids
14h30 - Alongamento e funcional
15h30 - Apresentação cães do Denarc - Polícia Civil
16h30 - Funcional Combat
17h30 - Zumba
18h15 - Defesa Pessoal
Texto: Cassiane Osório
Edição: Secom