Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Casa do Artesão recebe inscrições para cursos de produção artesanal

Publicação:

O Governo do Estado está promovendo cursos de artesanato, de setembro a dezembro, nos turnos da manhã e da tarde nas áreas de tecelagem básica e avançada, desenho, entalhe em madeira, artes visuais, pintura em tela a óleo e esmaltação e cerâmica.

As inscrições podem ser feitas de segunda-feira à sexta-feira, no horário comercial. Para se inscrever é necessário apresentar documento de identidade. Será cobrada uma taxa mensal por pessoa de R$ 100,00 para o pagamento dos honorários dos professores, que são profissionais autônomos.

Os interessados em desenvolver a atividade devem se inscrever na Casa do Artesão de Porto Alegre (Av. Júlio de Castilhos, 144), encarregada no Estado de certificar a profissionalização das pessoas que desempenham trabalho artesanal. Mais informações sobre os dias e horários dos cursos podem ser obtidas pelo telefone (51) 3226-3055.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul