Conexões Globais realiza adesivaço na concentração Massa Crítica
Publicação:

O Conexões Globais, um dos principais eventos da cultura digital do Rio Grande do Sul, realiza nesta sexta-feira (26) adesivaço de divulgação do evento, que acontece de 23 a 25 de maio na Casa de Cultura Mario Quintana. O Conexões é promovido pelas secretarias estaduais de Comunicação e Inclusão Digital e da Cultura.
A concentração do adesivaço acontece a partir das 18h15, no Largo Zumbi dos Palmares, no tradicional evento Massa Crítica, que acontece toda última sexta-feira do mês em Porto Alegre e em muitas cidades do mundo. O encontro reúne ciclistas, skatistas, patinadores e outras pessoas que utilizam veículos movidos à propulsão humana.
Na edição desta sexta-feira, o Maracatu Truvão aquecerá os tambores na Massa Crítica com os artistas Trampo, Xadalu Preserve a Natureza, Lídia Bruncher e Tridente.
Texto: Daiane Roldão da Silva
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305