Divulgação do PIB do RS do 3º trimestre será nesta quarta, às 10h, no auditório do DEE

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) divulga, nesta quarta-feira (11/12), o cálculo do Produto Interno Bruto (PIB) do Rio Grande do Sul referente ao 3º trimestre de 2019, a variação acumulada do ano, o desempenho de diferentes setores econômicos e os comparativos com os resultados do país.

Os dados foram elaborados por técnicos do Departamento de Economia e Estatística (DEE), vinculado à Seplag, a partir de dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O quê: divulgação do PIB do RS do 3º trimestre de 2019
Quando: quarta-feira (11/12), às 10h
Onde: auditório do Departamento de Economia e Estatística (DEE/Seplag) - rua Duque de Caxias, 1.691, Centro Histórico, Porto Alegre

Texto e edição: Secom