Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Secretaria de Planejamento comemora 50 Anos nesta segunda com apresentação da Ospa e palestra

Publicação:

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

Para marcar os 50 anos de atuação, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) realiza, nesta segunda-feira (19/8), uma atividade com a participação dos servidores da pasta e convidados.

Na abertura do evento, às 11h, a secretária Leany Lemos fará a apresentação do Mapa Estratégico 2019-2023, processo lançado em março e que envolveu funcionários dos diferentes departamentos na elaboração da missão, visão e valores da Seplag.

O evento terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) e palestra do maestro Evandro Matté, com o tema Gestão e Liderança através da Música.

Após a reestruturação administrativa realizada no início do atual governo, a secretaria ampliou o leque de atribuições além da responsabilidade do planejamento de políticas públicas e elaboração das peças orçamentárias. Passaram a fazer parte das competências da Seplag também os temas relacionados à gestão de pessoas e do patrimônio do Estado

O quê: 50 anos da Secretaria de Planejamento
Quando: segunda-feira (19/8), às 11h
Local: Casa da Música da Ospa – Centro Administrativo do Estado, av. Borges de Medeiros, 1.501 (prédio anexo à Secretaria da Educação), bairro Praia de Belas, Porto Alegre

Texto: Pepo Kerschner/Ascom Seplag
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul