Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Segunda edição do Café com Letras ocorre nesta sexta-feira

Publicação:

Promovido pela Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (SARH), acontece nesta sexta-feira (25), às17h30, a segunda edição do projeto Café com Letras. O encontro será no hall da Ala Sul do Centro Administrativo do Estado (CAFF), em Porto Alegre.

Três momentos
Ocorrerão três momentos culturais diferentes. Primeiro, a vernissage da exposição de arte Deleite, mostra que teve início no dia 16, onde estão expostas 32 telas com desenhos de vaca sobre tela. Em seguida a apresentação musical da Mostra de Talentos e, por fim uma performance do grupo Bonecos da Gente.

Café com Letras
O evento pretende reunir servidores públicos para um debate informal, com a intenção de conhecer talentos, trabalhos ou projetos desenvolvidos no âmbito da administração pública estadual. O Café com Letras dá oportunidade para que os servidores que possuam alguma produção acadêmica ou artística possam apresentar o resultado de seu trabalho, bem como compartilhar seus conhecimento, seus dons, talentos e aptidões.

Texto: Rodrigo Machado
Edição: Redação da Secom (51) 3210-4305

Portal do Estado do Rio Grande do Sul