Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dia do Servidor 2021 terá tarde de atividades virtuais organizadas pela SPGG

Publicação:

Esse Papo me Interessa card
-

Para o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) preparou uma tarde de eventos virtuais em celebração à data.

Às 14h, o ciclo de debates "Esse Papo me Interessa" reunirá, pelo segundo ano, servidores para compartilhar suas habilidades artísticas. Com o tema "O Servidor e a Arte – Sarau Digital", a live contará com apresentações de música, poesia, artesanato, fotografia, dança, entre outros.

As apresentações do sarau serão transmitidas pelo canal do Youtube da SPGG. O evento conta com o apoio da Escola de Governo (EGov) e os interessados em obter certificado devem realizar as inscrições pelo Sympla. Os primeiros 200 inscritos ganharão um suporte para celular elaborado pela marcenaria da SPGG em homenagem ao servidor público.

Na sequência, às 16h, está agendada uma nova edição do evento "EGov Meet", com o tema "O servidor público na visão de Platão". Para o encontro, foi convidado o palestrante Leonardo Gonçalves, filósofo e voluntário na Nova Acrópole. As inscrições para a palestra também podem ser feitas pelo Sympla.

EGov Meet 2021

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul