Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador Eduardo Leite autoriza início das obras na Escola Vereador José Adão de Assis Barbosa de Camaquã na sexta (7)

Projeto tem aporte de R$ 1,9 milhão e prevê intervenções estruturais que qualificarão o ambiente escolar

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O governador Eduardo Leite assinará, na sexta-feira (7/11), a ordem de início das obras de melhoria na Escola Estadual de Ensino Médio Vereador José Adão de Assis Barbosa, em Camaquã. O ato, que ocorrerá no Palácio Piratini às 11h30, contará com a presença das secretárias de Obras Públicas, Izabel Matte, e da Educação, Raquel Teixeira. 

Com investimento de R$ 1,9 milhão, o projeto prevê intervenções estruturais que qualificarão o ambiente escolar. 

Aviso de pauta 

O quê: assinatura da ordem de início das obras na Escola Estadual de Ensino Médio Vereador José Adão de Assis Barbosa, de Camaquã 
Quando: sexta-feira (7/11), às 11h30 
Onde: Palácio Piratini (Mal. Deodoro, s/n, Bairro Centro Histórico - Porto Alegre) 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul